Monday 3 July 2017

Ztl Forex System


The ZTL Forex Trading Method Meu nome é Dr. Zain Agha. Eu sou um comerciante, instrutor e treinador de Forex. Eu tenho negociado durante os últimos 13 anos e eu tenho ensinado nos últimos 5 anos agora. Durante esse período, desenvolvi muitas estratégias de negociação Forex e tenho mais de 900 estudantes de Forex Trading para o meu crédito distribuído por todo o mundo. Aqui é como minha jornada no Forex World começou: eu tenho trabalhado como cientista de pesquisa até o ano de 1999. Em 1995 eu fui introduzido no comércio de commodities por um amigo meu que foi muito bom nisso. Observando seus sucessos, fiquei interessado e comecei a negociar a tempo parcial. Eu fiz um bom dinheiro com trigo, açúcar e milho e perdi tudo em grãos de soja e café. Eu desisti da negociação por um ano e pouco antes do Natal de 1996 conheci um comerciante de Forex que me explicou como posso ganhar mais dinheiro no Forex, apenas Day Trading. Ele explicou que não preciso manter minhas posições por meses ou semanas, como é o caso na negociação de commodities. Você pode ganhar mais dinheiro em menos tempo. Ele me explicou que o mercado Forex está nas 24 horas do dia e posso trocar em qualquer momento que eu desejar. Foi assim que comecei a negociar Forex em tempo parcial a primeira por alguns anos. Comprei muitos sistemas, todos estavam baseados em indicadores. Todos trabalharam às vezes e, na maioria das vezes, eu obteria sinais falsos e perderia meu dinheiro. Eu estava prestes a desistir quando meu filho, analista de sistemas informáticos, sugeriu, porque não desenvolver meu próprio sistema. Ele disse: "Quer dizer que você é cientista de pesquisa, por que não usar seus cérebros e pesquisar e desenvolver seu próprio sistema de negociação Forex. É assim que desenvolvi um sistema meu e comecei a aplicá-lo. Novamente, esse sistema meu foi baseado em Indicadores e como todos os indicadores estão atrasados ​​e digo o que aconteceu no passado em vez do que vai acontecer no futuro, eu tive que desenvolver alguns Filtros. Esses filtros ajudaram muito e comecei a ganhar dinheiro finalmente. Foi assim que entrei em Forex Trading Full Time desde 1999. Um dia, no ano de 2004, meu filho sugeriu por que não começar a ensinar outras pessoas a serem tão bem sucedidas quanto você. Ele queria que eu ensinasse seu amigo. Então eu fiz e disponibilizei um sistema chamado quotForex Trading Secret Strategyquot. Mais tarde eu construí um site com o nome de quotLuckytips. co. ukquot e comecei a vender meu sistema através do eBay. co. uk. Eu tive um grande sucesso vendendo esse sistema, eu iria ter de 3 a 5 vendas todos os dias e o número de meus alunos começava a aumentar dia a dia. À medida que o número de meus alunos aumentava, eu continuava recebendo solicitações para fazer mais estratégias e eu também. Entre os meus sistemas, o mais bem sucedido foi o quotZTL Forex Trading Methdquot. QuotZRCquot. QuotNews FX Strategyquot, quotZ-100 Systemquot, The Z-50 System, The Z-Swinger e agora quotZEZ Systemquot. Recentemente eu comecei uma sala de negociação Forex para os membros ZEZ onde trocamos o sistema ZEZ e os comunicados de imprensa. O mundo dos estrangeiros me deu além das minhas expectativas e, quando estou prestes a me aposentar, quero devolver algo à Nova Geração de Comerciantes de Forex. Estou começando um tópico no meu quotZTL Trading Systemquot. Devo revelar a Estratégia Gratuita para todos. Este é um sistema muito fácil de implementar e ele começa em um horário fixo do dia. Ao contrário de outros sistemas Forex Trading, onde você precisa esperar por um sinal específico para se desenvolver, a beleza do sistema ZTL é que você pode negociar em um horário fixo do dia e fazer pelo menos 15 pips na primeira meia hora. Se você é um trabalhador de escritório, você faz seus 15 pips e então vá para o seu escritório. Se você é comerciante a tempo parcial, apenas faça os 15 pips e aproveite o resto do dia. O sistema ZTL usa uma perda de parada muito pequena de apenas 7 pips mais a propagação. Alguns dias, você também obteria um comércio perdedor. Mas a Ratia de Sucesso é muito maior. Então fique com os dedos cruzados. Devo começar a revelar o ZTL Forex Trading System pouco a pouco desde segunda-feira, 31 de agosto de 2009 Certifique-se de vir aqui todos os dias e aprender o sistema e começar a ganhar dinheiro real. Enquanto isso, se você tiver alguma pergunta a fazer, não hesite. Estou aqui para ajudá-lo a tudo bem-sucedido. Juntei-me a Maio de 2005 Antes de começar a revelar o Sistema ZTL e ensinar-lhe todos os pormenores em detalhes, gostaria de dar-lhe o fundo de como e quando eu desenvolvi este sistema. Desde 2004, quando eu apresentei meu quotForex Trading Secret Strategyquot, eu estava procurando por um sistema em que não precisamos usar qualquer indicador como a maioria dos indicadores estão atrasados ​​e contar a história o que aconteceu no passado, e não o que acontecerá em o futuro. Por esta razão eu estava estudando a ação de preço e como aplicá-la. O que acontece antes das Sessões serem abertas e o que acontece depois que as Sessões se abriram. O que acontece antes do lançamento de dados econômicos e o que acontece após o lançamento dos Dados. Estudei as ações da maioria dos pares e todos os quadros de tempo e encontrei um fenômeno muito interessante antes do aberto de Londres e New York Sessions. Os pares que mais gostei foram o GBPUSD e o EURUSD. Eu selecionei o GBPUSD porque era mais volátil durante o London Open e o EURUSD devido ao The Least Spread Value do que qualquer outro par de moedas. Com base nesta ação de preço, desenvolvi um sistema que comercializaria antes do London Open e eu liguei para The London Open Systemquot. Este sistema foi lançado para poucos membros selecionados em 2005 e logo começou a se espalhar para os não membros também por causa de sua taxa de sucesso. Como este sistema estava se espalhando para amigos de amigos e para seus amigos gratuitamente, eu tive que parar a venda. Enquanto as vendas do London Open Systemquot foram interrompidas, muitas pessoas o copiaram e modificaram e fizeram algumas mudanças e começaram a vendê-la sob diferentes nomes. Meu filho sugeriu por que não melhorá-lo e vendê-lo sob um nome diferente e adicionar a sessão de Nova York também. Ele sugeriu que eu chamasse isso como ZTL significando Zains Trend Line. Eventualmente, em 2006, fiz algumas mudanças e adicionei vários filtros para torná-lo mais rentável. Desde 2006 até essa data compartilhei o sistema ZTL com muitos comerciantes de Forex a um preço razoável. E agora vou compartilhá-lo com você GRATUITAMENTE. Por isso, certifique-se de vir aqui diariamente a partir de segunda-feira, 31 de agosto de 2009. Devo revelar o sistema pouco a pouco para que você possa entender o sistema completamente e continuar ganhando dinheiro quase todos os dias . Primeiro, vou mostrar-lhe como fazer 10 a 15 pips diariamente dentro de 30 minutos e também publicarei o gráfico dos dias. Certifique-se de manter um diário de negociação e gravar seus negócios todos os dias. Você pode começar com uma Conta Demo e aprender o sistema primeiro e depois começar a operar Live. Vejo você na segunda-feira. Juntei-se a maio de 2005 Durante minha pesquisa, o fenômeno interessante que encontrei foi que apenas 15 minutos antes da abertura da Sessão de Londres, o Mercado se move em qualquer uma das direções, para cima ou para baixo e a vela de 15 Minutos move 20 ou mais pips a maioria dos Tempo antes do London Open. A primeira coisa que eu quero que você faça é abrir uma conta de demonstração com Forex, negociação de moeda on-line, Forex Trading, Currency Trading - CMS Forex e baixar sua Plataforma de negociação VT Trader e abrir o Gráfico GBPUSD 15 Minutes. Devo explicar o sistema ZTL neste gráfico. Observe o gráfico abaixo: A primeira coisa que você precisa fazer é localizar a vela 02:45 e aguardar a próxima vela para abrir. A 2:45 Candle fecha às 2:45 ET e depois a próxima vela, a 3:00 Candle abre às 2:45 ET e fecha às 3:00 ET. Isso significa que entraremos no Mercado precisamente às 2:45 ET, que é o aberto da 3:00 Candle. Estamos entrando no mercado 15 minutos antes do London Open. Assim que a vela das 3:00 se abrir, observe onde abriu, abaixo do final da vela 2:45 ou acima do final da vela 2:45. Se a vela das 3:00 aberta abaixo das 2:45 Velas feche, VENDERemos e, se abriu acima do fechamento da vela anterior, compraremos. Olhe para o gráfico abaixo: porque a 3:00 ET Candle move 20 pips ou mais, apontaremos para sair a 19 pips de nossa entrada para tirar 15 pips de lucro para nós mesmos e 4 pips espalhados pelo corretor. Na maioria das vezes, você obterá o lucro de 15 pips, mas ultimamente, devido às condições de mercado incertas, é seguro colocar sua parada em 1 pips de lucro uma vez que o mercado passou 15 pips a seu favor e, em seguida, rastreie sua parada a cada 10 pips. Usamos uma perda de perdas de 7 pips mais uma corretora de 4 pips, então colocamos a parada de 11 pips fora da entrada. Continuaremos a negociar assim por uma semana ou mais e depois adicionarei os filtros para torná-lo mais rentável, à medida que avançamos. Desejo-lhe todos Happy TradingPart Dois do método de negociação ZTL Como eu disse na minha publicação anterior que vou ensinar-lhe o sistema ZTL bit a bit, então aqui estão os outros bits. 1) Vamos apresentar apenas um indicador e esse é o MACD em Configurações padrão. 2) Vamos usar o ZTL para entrar no mercado. Veja o gráfico abaixo. Nós adicionamos o indicador MACD nas configurações padrão. Devemos usar o MACD para nos mostrar a direção do mercado. Nós vamos usar o MACD de maneiras diferentes. Você aprenderá enquanto avançamos. ENTRADA: Devemos inserir um comércio ou Reverter o nosso Comércio quando as velas cruzarem o ZTL para cima ou para baixo. Veja o gráfico abaixo: depois de ter parado, a próxima vela começou a descer e atravessou o ZTL. Assim que atravessou o ZTL, ficamos curtos novamente em 1.6170 e nós saímos em 1.6127 dando-nos um Lucro de 39 pips. Nossa segunda entrada de compra foi quando a vela de 6:15 cruzou o ZTL de baixo. Nós fomos Longos em 1.6176 e Saiu em 1.6222 dando-nos um lucro de 42 pips. SAIR Usamos 2 métodos diferentes para sua saída: 1) Quando obtemos a primeira vela da cor oposta. 2) Ou quando vemos que o MACD mudou sua direção. Usar ambos os métodos juntos é muito mais poderoso. O quadro a seguir mostra nossas saídas. A primeira saída foi quando adquirimos a primeira vela azul que fechou em 1.6127 e a segunda saída foi quando adquirimos a vela de 7:30 em cores opostas e, ao mesmo tempo, o MACD começou a cair também em 1.6222 Então é melhor usar A combinação de MACD e as velas coloridas opostas. Mais para vir enquanto nós vamos. Estude o gráfico abaixo: Tópico: Sistemas ZTL, ZRC e NEWS Publicado originalmente por roberhert Oi, eu comprei o ZTL, tive um pouco de sucesso com ele, mas nada como os resultados publicados. Principalmente devido ao provável fato de que esses resultados são colocados após o evento e os negócios provavelmente não são inseridos em tempo real. Mas eu poderia estar errado, eu acho, é só que eu não recebo os mesmos preços de entrada que nos exemplos mostrados no site, mas poderia ser uma questão de corretor. Grande quantidade de comentários no site Felixs bom e ruim (Forexbastards). O principal problema para mim é o preço elevado quando (pelo menos ZTL) é essencialmente uma estratégia de linha de tendência MUITO básica (ou seja, Zains Trend Line). Não tive experiência do ZRC, mas acho que só precisamos descobrir o que o RC representa. Eu estaria interessado em conhecer alguém que use esse sistema também. Eu, como um cliente existente, agora foi oferecido o sistema Z 100 que reivindica resultados extraordinários (como 100-500 pips por dia), MAS novamente o preço é alto (500), e eu gostaria de alguns comentários pessoais de pessoas usando isso Em uma conta real adequada e de uma fonte confiável (como uma das pessoas postagem múltiplas no FFactory ou neste fórum, por exemplo). Esperando mais alguns comentários sobre isso, tentei o sistema COTL que algumas pessoas dizem que é uma cópia incorreta do ZTL , Não gostei porque o serviço de suporte é realmente ruim. Algumas pessoas dizem que o ZRC Zain Aghas sistema é o verdadeiro negócio na negociação forex. Você compartilhará seus sistemas? Talvez possamos trocar sistemas Estou tentando MMTS e parece muito bom. (Eu tenho quase 20 sistemas que vale a pena procurar) Data de entrada Jan 2007 Posts 1 Não perca seu tempo nem seu dinheiro. Primeiro: ele não inclui spreads em seus resultados. Em segundo lugar: ele publica suas entradas após os eventos, e algumas vezes ele entra após o sinal em Londres aberto apenas porque o preço está na zona de compra ou venda e outros dias que ele não entra, mas o preço é na zona de compra ou venda. Peça-lhe para postar neste fórum sinal em tempo real por 2 meses e vamos ver o que ele disse. Por que eu sei disso, porque comprei 2 de seus sistemas e eu desperdicei meu dinheiro. Originalmente publicado por partypips Não perca seu tempo nem seu dinheiro. Primeiro: ele não inclui spreads em seus resultados. Em segundo lugar: ele publica suas entradas após os eventos, e algumas vezes ele entra após o sinal em Londres aberto apenas porque o preço está na zona de compra ou venda e outros dias que ele não entra, mas o preço é na zona de compra ou venda. Peça-lhe para postar neste fórum sinal em tempo real por 2 meses e vamos ver o que ele disse. Por que eu sei disso, porque comprei 2 de seus sistemas e eu desperdicei meu dinheiro. Eu vi o sistema Doctorquot Aghas, sua novidade. Ainda não impressionado. Agora ele está cobrando 1000 por seu novo sistema. Depois de experimentar seu outro sistema, duvido que valha o dinheiro. Data de entrada agosto de 2008 Publicações 4 Responda a todos os comerciantes que tenham visões diferentes. Você dá o melhor sistema de negociação para 10 comerciantes e todos negociarão de forma diferente. Os sortudos ganharão dinheiro e ficará quieto sobre isso e os azarados perderão, não importa o que culpa os outros ou culparão o sistema. Felizmente, estou entre os Lucky Ones. Comecei com o ZTL e depois fui ao ZRC, depois à Estratégia FX News e agora ao Z-100. Eu costumava ser um pequeno empresário em Fes, Marrocos e agora, graças ao Dr. Zain Agha, tenho uma Villa de férias em Ifran, a área mais elegante de Marrocos. Eu também estou no negócio da Propriedade com a renda da Forex Trading. Eu viajo para a França e o Reino Unido com minha esposa, minha esposa faz compras em Harrods, em Londres, o centro comercial mais caro do mundo. Comprei um Rado Watch por 42,000.00 da Harrods, a última vez que estive no Reino Unido. Nós temos um ditado, Buy Expensive and Cry, uma vez, comprar barato e chorar toda a sua vida. Este é o caso dos sistemas do Dr. Zain Aghas. Eles são caros de comprar, mas são altamente lucrativos. Não estou preocupado pagando até 1000.00 por um sistema que me faça milhões. Outro ponto que gostaria de esclarecer é a publicação de gráficos na área de membros. É claramente mencionado que esses gráficos não são os gráficos negociados reais. Esses gráficos estão disponíveis para o benefício dos membros para mostrar-lhes o melhor que poderiam ter trocado. Tenho um conselho para aqueles comerciantes perdedores. É tudo sobre o seu MindSet. Explore o Google e procure Ciências da Mente e, em breve, você aprenderá como mudar seus problemas negativos em Positivo. A mente positiva cria maravilhas na vida humana. Postado originalmente por Aziz Mohamad Você dá o melhor sistema de negociação para 10 comerciantes e todos eles comerciais diferentemente. Os sortudos ganharão dinheiro e ficará quieto sobre isso e os azarados perderão, não importa o que culpa os outros ou culparão o sistema. Felizmente, estou entre os Lucky Ones. Comecei com o ZTL e depois fui ao ZRC, depois à Estratégia FX News e agora ao Z-100. Eu costumava ser um pequeno empresário em Fes, Marrocos e agora, graças ao Dr. Zain Agha, tenho uma Villa de férias em Ifran, a área mais elegante de Marrocos. Eu também estou no negócio da Propriedade com a renda da Forex Trading. Eu viajo para a França e o Reino Unido com minha esposa, minha esposa faz compras em Harrods, em Londres, o centro comercial mais caro do mundo. Comprei um Rado Watch por 42,000.00 da Harrods, a última vez que estive no Reino Unido. Nós temos um ditado, Buy Expensive and Cry, uma vez, comprar barato e chorar toda a sua vida. Este é o caso dos sistemas do Dr. Zain Aghas. Eles são caros de comprar, mas são altamente lucrativos. Não estou preocupado pagando até 1000.00 por um sistema que me faça milhões. Outro ponto que gostaria de esclarecer é a publicação de gráficos na área de membros. É claramente mencionado que esses gráficos não são os gráficos negociados reais. Esses gráficos estão disponíveis para o benefício dos membros para mostrar-lhes o melhor que poderiam ter trocado. Tenho um conselho para aqueles comerciantes perdedores. É tudo sobre o seu MindSet. Explore o Google e procure Ciências da Mente e, em breve, você aprenderá como mudar seus problemas negativos em Positivo. A mente positiva cria maravilhas na vida humana. Yeahhhhh, rigggghhhhttt Por que você não publica seu registro de negociação de tempo REAL? Diga-lhe por que. Porque você não tem um. Poupe-me o lixo que você não quer que alguém corte sua conta. Você pode esvaziar seu nome e número de conta. Desta forma, alguém pode verificar o que você diz voltando e verificando as negociações para ver se o sistema está em conformidade. Aposto que você é seu parente, mesmo assim. Boa tentativa de tentar salvar um sistema de quotes de alta qualidade que pode ser encontrado gratuitamente aqui ou qualquer um dos outros fóruns de conversação forex. Postado originalmente por paradoxical Yeahhhhh, rigggghhhhttt Por que você não publica seu registro de negociação de tempo REAL, eu vou te dizer o porquê. Porque você não tem um. Poupe-me o lixo que você não quer que alguém corte sua conta. Você pode esvaziar seu nome e número de conta. Desta forma, alguém pode verificar o que você diz voltando e verificando as negociações para ver se o sistema está em conformidade. Aposto que você é seu parente, mesmo assim. Boa tentativa de tentar salvar um sistema de quotes de alta qualidade que pode ser encontrado gratuitamente aqui ou qualquer um dos outros fóruns de conversação forex. Não estou anunciando nem vendendo nada. Não há necessidade de provar nada. Sua postagem prova claramente o seu estado mental negativo que nunca permitirá que você avance na vida. Data de entrada em julho de 2008 Postagens 22 Então mostre-nos o positivo para esta pessoa mental positiva, eu gostaria de saber o quão bem sucedido você está no comércio real Permissões de postagem Todos os horários são GMT -4. A hora era agora 03:38. Saiba como negociar Forex. O BabyPips é o guia para iniciantes do Forex Trading. Sua melhor fonte para educação Forex na Web. Copyright 2005-2015 BabyPips LLC. Todos os direitos reservados. Se você não gosta de algo, mude-o. Se você não pode alterá-lo, mude sua atitude. quotForex Trading With ZTL Método de negociação altamente lucrativo (o preço foi reduzido para menos de metade) Clique aqui para ZTLs Histórico de desempenho O ZTL Forex Trading Method é resultado de anos de pesquisa. Durante meus últimos 18 anos de Forex Trading, desenvolvi várias estratégias de negociação Forex. Eu compartilhei minhas estratégias comerciais com mais de 17000 comerciantes satisfeitos e felizes com inúmeros depoimentos. O método ZTL é altamente rentável, fácil de entender e fácil de implementar. O ZTL é um sistema desenvolvido para comerciantes profissionais. Você precisa de um sistema para negociar diariamente, para não esperar na frente do seu computador para que um determinado padrão se desenvolva antes de entrar no mercado. Às vezes, esses padrões não existem há dias. Não, senhor, você não quer esperar tanto tempo, você tem que ganhar seu pão diário. Com ZTL você pode negociar diariamente sem falhar e ganhar uma renda decente. Qualquer um, como um comerciante experiente ou igualmente um novato pode trocar com o método ZTL sem qualquer dificuldade. O ZTL é desenvolvido especialmente para aqueles que querem desistir de seus empregos para se tornar Comerciantes Profissionais. Pode ser bem implementado tanto pelo novato como pelo comerciante mais experiente. O método ZTL não usa nenhum indicador. Não Médias Mover-se Sem RSI Sem Suporte Amplificador Resistência Não CCI Não Fibonacci Não Gann Não ADX Sem Bandas Bollinger Não DMI Não Stochastics Não Símbolo Parabólico Sem Momento Não Pontos Pivot Sem Volume Nada. Você pode perguntar então como vou negociar Bem, é aí que o ZTL entra em ação. Vou mostrar-lhe quando, onde e como usar o ZTL. Veja os Gráficos abaixo: Ao aplicar a técnica ZTL, na sexta-feira, 1 de fevereiro, obtivemos 197 pips. Este é um Lucro de 1970,00 por tamanho de lote único. Confira aqui. Ao aplicar o método ZTL na terça-feira, 5 de fevereiro, obtivemos um lucro de 89 pips. Este é um Lucro de 890.00 Confira aqui Nós conseguimos outro GRANDE MOVIMENTO na quinta-feira 7 de fevereiro. Ao aplicar o Método ZTL, fizemos 113 pips. Este é um Lucro de 1130.00 Confira aqui Não todos os dias nós conseguimos direto UpTrends ou DownTrends. Alguns dias, obtemos Sideways ou Ranging Market. Aqui está um exemplo desse comércio com ZTL. Na terça-feira, 12 de fevereiro, fizemos uma perda de 5 pips em nosso primeiro comércio e depois fizemos duas Operações Rentáveis ​​de 23 pips e 47 pips, respectivamente. Dando-nos um Lucro Líquido de 65 pips que é 650.00 Confira aqui Aqui está mais um exemplo de Short Trade Straight em 15 de fevereiro. Nós fizemos 81 pips Lucro que é 810.00 Confira aqui. No mês seguinte, no dia 4 de março, tivemos dois negócios e fizemos um lucro maciço de 158 pips. Confira aqui dois dias depois, no dia 6 de março, tivemos outro grande movimento e fizemos um lucro maciço de 146 pips. Confira aqui. A ZTL irá transformá-lo em um comerciante profissional. Não é nada como você já viu antes que a ZTL revolucione sua negociação. Não há maiores perdas. A ZTL assegurará que você tenha pequenas perdas com grandes lucros em uma tendência de alta, bem como um mercado de tendência descendente. Não há mais perdas. Grandes lucros diariamente. Qualquer um pode extrair 15 a 80 PIP diariamente. Extremamente fácil. Se você comprou minhas Estratégias antes, então você sabe que minhas estratégias simples funcionam, não há necessidade de complicar as coisas quando você conseguir resultados bons, senão melhores, do que usar outras metodologias complicadas. Se você esteve neste negócio por um tempo do que você saberia do que estou falando. Você também sabe o quão genuíno eu sou. Eu não vou vender nenhum lixo. Devo entregar-lhe uma sólida Mina de Ouro ZTL é como uma máquina de fazer dinheiro. O seu para manter para sempre. Devo mostrar-lhe exatamente quais são as horas para aplicar o ZTL e fazer grandes lucros, seja no Reino Unido ou nos EUA, você pode trocar o ZTL confortavelmente. Aplique o método ZTL e ganhe dinheiro sempre que desejar. Eu não vou vendê-lo barato, eu não quero o método sair das mãos para todos os outros comerciantes neste planeta. Eu também não estou oferecendo garantia de devolução de dinheiro, pois eu quero apenas comerciantes genuínos para possuir o método ZTL. Eu não quero desperdiçadores de tempo e aqueles que querem algo por nada. Primeiro eles compram um item e então eles tentam encontrar uma desculpa e pedir um Rufund. Não, senhor, não há reembolso. É pegar ou largar. Aqueles que são céticos nunca devem ser bem sucedidos na vida. Aqueles que têm grandes corações e não têm medo de se mergulhar são as pessoas que sempre são bem-sucedidas em qualquer esforço que empreendam. É até você, faça da sua vida um Sucesso ou fique como está e onde você está no mesmo estado, sem fazer nenhum esforço para melhorar seu estilo de vida. Por outro lado, não custei tão alto que você não pode comprar. Deixe-me assegurar-lhe que irá recuperar o seu preço de compra nos seus primeiros dias de negociação. É um fato bem conhecido que 80 dos Comerciantes perdem seu dinheiro para os 20 dos Comerciantes bem-sucedidos e desses 20 comerciantes bem-sucedidos, 5 estão no topo ganhando em Milhões. Pegue qualquer grupo de 100 pessoas no início da carreira profissional e siga-os por 40 anos até chegarem à idade da aposentadoria e heres o que você encontrará, de acordo com a Administração da Segurança Social: Somente 1 será rico 4 será financeiramente seguro 5 continuará Trabalhando, não porque eles querem, mas porque eles terão 36 anos estarão mortos, os mortos serão mortos, dependendo dos escassos controles da Segurança Social, parentes, amigos e até mesmo de caridade para um nível mínimo de vida. Isso é bem sucedido, 95 não são. Existem milionários com diplomas universitários e milionários com pouca educação. Existem milhões de países desenvolvidos, mas também milionários em países pobres. Existem milhões de pessoas que nasceram ricas. E então há pessoas que passaram de sem-abrigo para o Estado Millionaire. Onde você quer ser Pense seriamente. Tire seu tempo e visualize onde você deseja estar antes do final de 2008. Quais são seus objetivos futuros Sim, você e você só pode definir seus objetivos e alcançá-los. Deixe-me assegurar-lhe. Não vou levar seu dinheiro e deixá-lo em paz. Não senhor. Devo fornecer-lhe ajuda e suporte on-line todos os dias, publicando os Gráficos e a Análise do comércio dos dias anteriores, mostrando-lhe o melhor que poderia ter trocado. Ao se referir a estes Gráficos e Análise, você poderá corrigir seus erros se algum para seus negócios futuros e se tornar um comerciante refinado e polido. E Lembre-se: para se tornar um Milionário, você precisa ter Determinação e um Conjunto de Mente apropriado. Esta máquina de fazer dinheiro é sua para manter para sempre. Portanto, faça a sua opinião. Suas ações determinam seu futuro. Compre agora, você nunca se arrependerá. Na verdade, você estará transformando sua vida para o melhor. Você estará fazendo de 150.00 a 1500.00 por dia. Aqui estão alguns dos Deceiros que recebi dos nossos membros: de fato, o ZTL foi desenvolvido para pessoas que não sabem nada sobre o Forex Trading. Esta é a razão pela qual não utilizamos nenhum indicador. Você acreditaria, agora, muitos comerciantes profissionais bem conhecidos (eu não quero nomeá-los) também começaram a usar o ZTL, pois ele tem um histórico muito lucrativo. Posso garantir que você receberá apoio e ajuda contínua completa. Você ficará surpreso com o modo como a ZTL é simples de implementar. Mais de 600 comerciantes profissionais estão usando ZTL diariamente. COMPRE-O AGORA e mude sua vida para melhor

No comments:

Post a Comment